E é chegado o fim...






Senhores, venho aqui para trazer uma má notícia: a dissolução da Aliança Isekai. Bom, a priori, tudo se remete também à minha saída. O motivo dela é um tanto quanto simples: ando cada vez mais ocupado com o trabalho e outras coisas, e isso provavelmente vai piorar com a minha futura entrada para a faculdade. Além disso, não sinto a mesma empolgação que tinha quando comecei esses projetos, já se foram cerca de 2~3 anos e, mesmo assim, cada um deles está no seu começo... Tudo parece demorar cada vez mais para se desenvolver, algo que destruiu aquele sentimento que me fazia editar esses mangás com tanto prazer, parece tudo apenas mais uma das minhas obrigações do dia-a-dia. Enfim, não quero passar minha vida toda fazendo algo que não sinto mais prazer de fazer apenas para ver o final de uma história. Assim, deixo com vocês o meu adeus.